Portal MSN

Denise Fraga vai contar uma história de amor pela música, no Retrato Falado

Denise Fraga vai contar no Retrato Falado deste domingo, dia 09, a história de Ruth Amaral, nascida em São Carlos […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Denise Fraga vai contar no Retrato Falado deste domingo, dia 09, a história de Ruth Amaral, nascida em São Carlos do Pinhal, interior de São Paulo. Ela apresentava um programa de rádio e chamava alguns convidados para cantar. Ruth também aproveitava para mostrar seu talento de cantora e compositora numa churrascaria. E foi através da música que ela conheceu o amor de sua vida, o compositor Manoel Ferreira (Renato Caldas), que já fazia sucesso no meio artístico. O entrosamento entre os dois foi rápido e começaram a namorar. E logo formaram um casal afinado com a música.

- Continua após o anúncio -

A história dos dois era escrita em estrofes, como as letras de famosas marchinhas de carnaval. Ele tinha uma idéia e Ruth a completava em forma de canção. Como Ruth virou especialista em dar um toque final às músicas de Manoel, ela vai ser responsável também por terminar a história do Retrato Falado deste domingo.

Silvio Restiffe, Sergio Pardal e Majeca Angelucci também participam do elenco do episódio. A direção é de Luiz Villaça e o roteiro de José Roberto Torero, Maurício Arruda, Marcus Pimenta e Mariana Veríssimo. O quadro Retrato Falado é exibido durante o Fantástico, que vai ao ar depois do Domingão do Faustão.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!