Denise Fraga vive uma esposa surpreendente no Retrato Falado

Denise Fraga interpretará Maria Lucia no episódio do Retrato Falado deste domingo, dia 30. A carioca queria comemorar de um jeito especial e diferente seus 20 anos de casamento, mas não imaginava que seu desejo poderia causar a maior confusão e quase acabar com seu relacionamento.

Assistindo a uma cena da novela O Clone, Maria Lucia teve a idéia de fazer uma apresentação de dança do ventre para o marido, em um motel. Para garantir que tudo sairia como sonhava, ela freqüentou, durante meses, aulas da dança, todos os sábados pela manhã. Sem saber dos planos da esposa, o marido de Maria Lucia começou a desconfiar e a questionar o que ela fazia toda semana no mesmo horário. A confusão foi completa quando um amigo do casal viu Maria Lucia saindo do motel com a professora de dança, e contou para o companheiro.

Maria Lucia, insegura com sua performance, havia pedido para treinar a dança no local onde faria a apresentação, quando o amigo a flagrou. A esposa dedicada, então, teve que dar uma boa explicação para o que aconteceu e, ao mesmo tempo, salvar seus 20 anos de casamento.

O episódio conta ainda com a participação de Arthur Kohl, Zuzu Alvares, Olívia Araújo e Pedro Paulo Eva. A direção é de Luiz Villaça e o roteiro de José Roberto Torero, Maurício Arruda, Marcus Pimenta e Mariana Veríssimo. O quadro Retrato Falado é exibido durante o Fantástico, que vai ao ar depois do Domingão do Faustão.

Redação: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.