
Nesta segunda-feira, 15, o piloto Felipe Marques Monteiro de 45 anos, deixou o hospital após quase nove meses de internação. O piloto atuava como copiloto em um helicóptero da Polícia Civil do Rio quando foi baleado.
A notícia foi dada através das redes sociais de Felipe, onde Keidna, sua esposa, confirmou a saída do piloto para um centro de reabilitação. Nos stories, ela aparece muito grata às pessoas e explica as 4 fases que Felipe passou:
“Oi, pessoal! Chegamos ao tão sonhado dia! Hoje é o dia em que o Felipe terá alta. Ele vai sair do hospital onde está e iremos para um local de reabilitação, primeiro, para depois ir para casa. Estamos radiantes e agradecidos a cada um de vocês que nos acompanharam durante todo esse período de internação e dificuldade”.
“Felipe vai para a quarta fase. Ele sai da primeira, que é a de sobrevivência, da segunda, que são as cirurgias, da terceira (aqui no quarto) e, agora, vamos para a parte da reabilitação. Estamos felizes, felizes, felizes, e gratos a cada um de vocês! Logo, logo, continuaremos mostrando essa parte. Conto com vocês aqui para nos acompanhar! Gratidão a todos vocês, e obrigada, Deus, por tudo.”
O vídeo da saída do piloto foi marcado com uma bandeira do Flamengo. Keidna também mostra que, ao sair do hospital, ele teve uma escolta de policiais do CORE (Coordenadoria de Recursos Especiais) acompanhando-o.
+ Influenciadora Gabriella Jacinto comemora alta de sua filha após 22 dias no hospital
O Caso de Felipe
O helicóptero da Polícia Civil onde Felipe estava foi alvejado por criminosos enquanto sobrevoava a favela Vila Aliança, na Zona Oeste do Rio. O copiloto levou um tiro de fuzil no lado direito da testa, que atingiu o crânio. Quando chegou ao hospital, ele tinha perdido 40% do crânio. Porém, o agente foi transferido para uma unidade de saúde particular na Zona Sul do Rio.
EDUARDO COSTA LAMENTA MORTE APÓS TRAGÉDIA
Eduardo Costa usou suas redes sociais para lamentar a morte de seu amigo. O cantor sertanejo falou de sua…SAIBA MAIS!
Colaborou: Flavia Manta






