
A assessoria do deputado do PT, Renato Freitas, se pronunciou após ele aparecer em filmagem durante briga na manhã desta última quarta-feira (19). O político aparece trocando socos e chutes com um homem não identificado.
Freitas recebeu golpes no rosto e fraturou o nariz. De acordo com seus representantes, em comunicado divulgado pelo UOL, o deputado teria sido abordado pelo homem, reagindo após ser atingido.
“Um homem, até então de identidade desconhecida, abordou o parlamentar e iniciou uma série de ataques, sem motivo aparente”, informaram em nota. Freitas disse que estava atravessando a rua com uma amiga quando o indivíduo teria feito xingamentos.
“Depois foi atrás de nós, filmando para criar views. Eu não imaginaria que ele ia começar uma agressão”, contou o deputado em vídeo. Além disso, ele disse que a briga teria se iniciado após o homem tentar lhe dar um soco.
Confira:
Deputado Renato Freitas fraturou o nariz após briga
“Tentou me dar um soco, e daí a briga começou, eu dei uns chutes nele, ele me deu um soco, esse que quebrou o meu nariz, eu caí, levantei, fui até ele e continuei brigando até imobilizar”, disse Renato Freitas descrevendo a sua versão sobre os fatos.
+ Filho de ex-deputado do PT que morreu com facadas foi detido e está preso
“Mesmo sem reconhecer o real cargo político ocupado por Renato, o agressor age motivado pelo ódio contra políticos de esquerda”, disse a assessoria à fonte. Após o ocorrido, o PT do Paraná repudiou a ação, manifestando seu apoio ao deputado.
Nikolas Ferreira fala sobre incêndio na COP30
Nikolas Ferreira usou o seu perfil no Instagram para falar sobre o incêndio que atingiu um pavilhão na COP30, em Belém (PA). O deputado federal citou ainda os incêndios na Amazônia…Saiba mais!






