Portal MSN

Descontração marca festa de lançamento de Sinhá Moça

Ambientes decorados, cardápios temáticos e um show bem brasileiro deram o tom alegre da festa de lançamento de Sinhá Moça, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Ambientes decorados, cardápios temáticos e um show bem brasileiro deram o tom alegre da festa de lançamento de Sinhá Moça, nova novela das 18h da TV Globo. Às 19h deste sábado, dia 11, autores, diretores, elenco e outros convidados começaram a chegar ao Museu da Casa Brasileira, no Jardim Europa, em São Paulo.

- Continua após o anúncio -

O local que já foi moradia de um antigo barão do café recebeu uma cenografia inspirada na casa de Sinhá Moça e convidou todos para uma volta no tempo. A cor dourada do evento, os lounds com móveis do século XIX e as carruagens traziam um pouco do universo da época. O clima era propício para a degustação de cafés e cachaças e para o buffet com comidas típicas da fazenda.

Depois de muitas conversas, canapés e docinhos, era hora de dançar com o ritmo da escola de samba paulista Vai Vai, a primeira de muitas atrações da noite. E foi só a apresentação terminar para o diretor de núcleo Ricardo Waddington subir ao palco para contar um pouco mais sobre a novela. Entusiasmado, ele apresentou seus colegas de trabalho e estimulou os aplausos da platéia. “A equipe é fundamental e estão todos de parabéns”, disse pouco antes de anunciar o clipe com imagens de Sinhá Moça.

Logo que as cenas apareceram no telão, começaram as palmas. Amores românticos, conflitos entre escravocratas e abolicionistas e aquele humor simples do texto de Benedito Ruy Barbosa foram transformados em imagens plásticas, que deram um tom cinematográfico à novela. A emoção tomou conta dos presentes.

- Continua após o anúncio -

Entusiasmados com o trabalho, equipe e elenco não escondiam a alegria e tinham muitos motivos para comemorar. Tanto assim que a pista de dança permaneceu cheia durante toda a festa. Negra Li e Helião abriram o show e passaram o bastão para Rappin`Hood, que levantou a platéia.

De madrugada, os convidados se retiravam satisfeitos e aproveitavam mais uma novidade: todos podiam levar como brinde docinhos caseiros. Estavam presentes os atores Débora Falabella, Danton Mello, Patrícia Pillar, Zezé Motta, Vanessa Giácomo, Milton Gonçalves, Eriberto Leão, Bruno Gagliasso, entre outros.

- Continua após o anúncio -

A novela estréia nesta segunda-feira, dia 13, e leva as assinaturas do diretor de núcleo Ricardo Waddington, do diretor geral Rogério Gomes e dos diretores Luiz Antonio Pillar e Marcelo Travesso. O texto é de Benedito Ruy Barbosa, adaptado por Edmara e Edilene Barbosa.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!