Portal MSN

Desenho japonês Desert Punk estréia na MTV Brasil

Os viciados em desenhos japoneses agora também poderão se deliciar na MTV com o Desert Punk. Considerado um dos melhores […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Os viciados em desenhos japoneses agora também poderão se deliciar na MTV com o Desert Punk. Considerado um dos melhores animés já feitos, a série com 24 episódios foi produzida pelo estúdio Gonzo, mesmos produtores de Basilisk e Chrono Crusade, mas originalmente, nasceu como um mangá e foi publicado em 97 na revista Comic Beam.

- Continua após o anúncio -

Com áudio original em japonês e legendas em português, o desenho se passa num mundo destruído por uma guerra nuclear, onde a civilização vivia na “Era da Escuridão” em um imenso deserto. Kanta Mizuno é o personagem principal mais conhecido como o “Rebelde do Deserto”, que explica o nome da série “Desert Punk”.

Com uma louca atração por garotas charmosas, Kanta é um personagem azarado e contraditório que passa por necessidades para sobreviver sob o calor do Kanto Desert. Junko e Kosuna acompanham o protagonista na conspiração de mudar o mundo envolvendo- o em um forte complô ara derrubar o governo vigente.

Para os que ainda cultivam alguns preconceitos em relação aos animés, esta é uma boa oportunidade de curtir uma mistura de ficção científica, comédia, aventura e uma pitada de ironia.

- Continua após o anúncio -

Desert Punk vai ao ar às Terça a Sexta às 23h30 com reprise aos Sábado às 23h, na MTV Brasil.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!