
O ministro Gilmar Mendes, do STF, recebeu, nesta semana, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) para uma reunião em seu gabinete na Suprema Corte.
Segundo informações, durante a conversa, Michelle apelou ao magistrado por uma prisão domiciliar ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), preso na Superintendência da PF (Polícia Federal), em Brasília, por tentativa de golpe de Estado.
+ Tarcísio quebra o silêncio e fala sobre prisão de financiador de sua campanha
Michelle recorre a Gilmar Mendes após alegação de que Bolsonaro passa mal na cela
A ex-primeira-dama tem se queixado a respeito da situação da cela em que Bolsonaro está preso. Na última sexta-feira (9), Michelle disse que o ex-presidente apresenta tonturas ao se levantar.
Em uma publicação no Instagram, ela disse que tem medo de ele cair novamente e explicou que o quadro é decorrente do efeito de medicações.
A defesa do ex-presidente também fez pedidos para que o Alexandre de Moraes transferisse Bolsonaro para prisão domiciliar. Todos os pedidos analisados pelo ministro foram negados.
Os dias de Jair Bolsonaro na prisão tem sido, frequentemente, reportadas como difícieis e agonizantes. Isso porque o ex-mandatário alega que o barulho do ar-condicionado é ”torturante”.
Desde a sua prisão, Bolsonaro já passou por 2 cirurgias: uma devido ao forte soluço, que dificultava o seu sono à noite; a segunda foi sobre o mesmo motivo.
Em seguida, Jair também foi hospitalizado após ele cair e bater a cabeça no chão. O político teve um traumatismo craniano leve, e passou a tomar medicação antidepressivo.
Após polêmica, Tarcísio ameniza situação e crava Flávio como candidato da direita
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), reafirmou nesta quinta-feira (15) seu apoio ao nome de Flávio Bolsonaro (PL-RJ) para a disputa presidencial deste ano… LEIA MAIS!






