Portal MSN

Deus Nos Acuda será reprisada em Vale a Pena Ver de Novo

A novela Deus nos acuda, exibida na TV Globo de agosto de 1992 a março de 1993, será reprisada no […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A novela Deus nos acuda, exibida na TV Globo de agosto de 1992 a março de 1993, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 08 de novembro, de segunda a sexta-feira, após o Video Show. Da autoria de Silvio de Abreu, Alcides Nogueira e Maria Adelaide Amaral, com direção de Jorge Fernando, Marcelo Travesso e Rogério Gomes, a novela trata da dignidade e da capacidade de transformação do povo brasileiro.

- Continua após o anúncio -

A trama conta a história de Celestina (Dercy Gonçalves), uma espécie de anjo responsável pelo Brasil que recebe a missão de, sem desrespeitar o livre-arbítrio do ser humano, modificar um cidadão brasileiro, tornando-o mais honesto, digno e solidário.

A escolhida é a trambiqueira Maria Escandalosa (Claudia Raia) que mora na pensão de Dona Armênia (Aracy Balabanian), uma mulher que vive se queixando do abandono de seus filhos, Gerson (Gerson Brener), Gino (Jandir Ferrari) e Gera ( Marcello Novaes). Desconhecendo ter sido destacada para tal aventura e estar vigiada o tempo todo, Maria Escandalosa se envolve com o milionário Ricardo (Edson Celulari), filho de Otto Bismark (Francisco Cuoco), um viúvo acusado de matar suas ex-mulheres. Para apurar essas acusações, volta ao Brasil Baby Bueno(Glória Menezes), cunhada de Otto. Baby terá uma oponente de peso: Elvira (Marieta Severo), a secretária do milionário, que, além de fiel ao chefe, é apaixonada por ele.

Também estão no elenco de Deus nos acuda os atores Ary Fontoura, Diogo Vilela, Emiliano Queiroz, Flávio Silvino, Gracindo Júnior, Jorge Dória, Jorge Fernando, Louise Cardoso, Luigi Baricelli, Maria Cláudia, Marisa Orth, Mylla Christie, Paulo César Grande, Raul Gazolla e Solange Couto, entre outros.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!