Os ex-BBBs Airton, Analy, Fani, Fernando, Flávia e Íris gravaram nesta quinta-feira, dia 03, uma participação especial no programa A Turma do Didi. No esquete, Didi (Renato Aragão) se fantasia de Alemão, vencedor do Big Brother Brasil VII, e promove uma grande festa. As primeiras a chegar são Fani e Íris, para a surpresa de Marcelo (Marcelo Augusto) e Tatá (Tadeu Mello), que ficam encantados com as meninas. Logo depois chegam Airton, Flávia, Fernando e Analy, que vira a DJ da festa e anima toda a turma. Enquanto todos dançam, porém, Tatá planeja uma cilada para Didi e com uma vara consegue pescar a sua peruca, desmascarando o falso Alemão. Descobrindo, então, que Didi está na festa, Analy aproveita para dar umas aulas de DJ para ele. Depois de explicar o que significa cada aparelho na mesa de som, Analy deixa Didi assumir o comando e ele apronta muitas confusões!

Em outro esquete, a turma vai confinar Didi em um quartinho, como castigo por todas as confusões que ele sempre causa. O que a turma não imagina é que no confinamento, Didi não está sozinho. Após seis meses, quando a turma abre a porta, percebe que as participantes do Big Brother Brasil VII também estavam no local e fizeram companhia para Didi durante todo o tempo.

As cenas gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, estão previstas para serem exibidas no domingo, dia 13. A Turma do Didi vai ao ar logo depois do Esporte Espetacular.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here