Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Diretor do SuperPop, Marcelo Nascimento, responde nota que o acusa de ameaça

Através de um e-mail enviado ao Área Vip, o diretor do programa SuperPop da RedeTV!, Marcelo Nascimento, esclareceu a nota […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Através de um e-mail enviado ao Área Vip, o diretor do programa SuperPop da RedeTV!, Marcelo Nascimento, esclareceu a nota publicada pela coluna Ooops! de Ricardo Feltrin da Folha On Line, desta quinta-feira, que informou que Nascimento teria ameaçado fisicamente uma colunista durante um evento em São Paulo. Marcelo fez questão de se defender afirmando ter tido um encontro rápido e informal com a jornalista Fabíola Reipert, do Jornal Agora, durante a festa de aniversário de Luciana Gimenez. Nascimento aproveitou seu contato com a nossa redação para comemorar audiência da edição de ontem (10/11) do SuperPop. Leia na íntegra:

- Continua após o anúncio -

”Com muito prazer respondo a menção de meu nome no coluna Ooops desta quinta (ou seria um blog??).

Em primeiro lugar:

O Sr Ricardo Feltrin continua mal informado como jornalista e meu colega de profissão. Não agredi nenhuma jornalista na última semana. Pelo contrário,a jornalista Fabíola Reipert, do Jornal Agora, encontrou me na festa de aniversário de Luciana Gimenez, e foi recebida com um beijinho no “rosto” (calma Feltrin, foi só um beijinho no rosto, he he),o som estava alto e conversamos pouco. O diálogo foi muito proveitoso, tipo: “Qual teu signo que time torce”… Brincadeira!! Enfim, ela até deu o “dedinho pra mim”, muita calma nessa hora,eu disse, DEDINHO!!!, risos. Reipert deu o “dedinho” e pediu para não ficarmos de mal! E foi só isso. Ai que peninha! Até que a noite prometia!!! Ah,você me pergunta sobre o apelido de Sanchupança? Sei lá, é um apelido tão criativo que nem sei a origem, deixa eu ver… Hummm… Nem me lembro a origem deve ser tão velho quanto a idade da pedra, quando eu e Feltrin caçavamos dinossauros. Ooops, não vamos revelar a idade do meu amigo. Tá caduquinho o Vovô Feltrin, eita, não vamos aborrece-lo!

- Continua após o anúncio -

E parabéns pelo conteúdo do site Área Vip que sempre divulga toda a verdade dos bastidores da TV. Até os índices de audiência. Taí uma vantagem do site Área Vip sobre o Blog do Feltrin. Tem mais conteúdo. Ah, aproveita e publica aí que o Superpop desta quarta, ficou com terceiro lugar abosluto de audiência… Yesss, Pode ter certeza, o Feltrin e todos os outros colunistas acessam seu site.”

Abs

- Continua após o anúncio -

Marcelo Nascimento

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!