Portal MSN

Diretor Jayme Monjardim pede desligamento da novela global ”América”

Em meio a boatos de que Monjardim e Gloria Perez, diretor e autora da novela América, não estavam se entendendo nos bastidores […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Em meio a boatos de que Monjardim e Gloria Perez, diretor e autora da novela América, não estavam se entendendo nos bastidores da novela, a Rede Globo acaba de comunicar a imprensa de que o diretor da trama pediu afastamento de “América”. A direção da emissora lamentou o pedido de Jayme e afirmou que só o aceitou por considerar que os motivos apresentados pelo diretor devem ser respeitados.

- Continua após o anúncio -

A Globo afirmou ainda que a direção da casa está plenamente satisfeita com os resultados de América, tanto artísticos como de audiência, tanto assim que não colocará nenhum diretor de núcleo acompanhando a novela. O diretor geral, Marcos Schechtman, assume a condução da trama e responderá diretamente ao diretor geral artístico, Mario Lucio Vaz. Acompanhe, na íntegra, o comunicado enviado por Monjardim:

“Caro Mario,
Em primeiro lugar, devo manifestar meu orgulho pela sua escolha para dirigir uma novela tão sensacional e ousada como “América”, certamente uma das realizações mais complexas – pela sua grandiosidade – da TV Globo. O maior desafio foi vencido, com um lançamento dentro dos mais altos padrões de qualidade da emissora, com um índice de audiência recorde nos últimos 12 anos. Decorridos 25 capítulos no ar, com a audiência consolidada entre os mais altos patamares do horário, a novela entra agora na fase de consolidação. Eu e Glória temos visões diferentes a respeito dessa continuidade, numa discordância que não pode comprometer o andamento de um projeto tão bonito como “América” nem meu relacionamento com ela, ainda mais depois de uma longa parceria tão bem sucedida. Assim, certo de que estou entregando a novela numa trilha vitoriosa irreversível, gostaria de me dedicar a um projeto, sobre o qual já vínhamos conversando. Pela competência da autora, do elenco e da nossa equipe de produção, tenho certeza que, ultrapassada a etapa mais difícil e decisiva, “América” já tem assegurada sua presença entre as melhores realizações da TV Globo. Abraços, Jayme”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!