Portal MSN

Disney Channel apresenta em dezembro uma programação especial para o Natal

Em dezembro, o Disney Channel disputa com o Papai Noel o melhor presente para as crianças, com uma programação especial […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Em dezembro, o Disney Channel disputa com o Papai Noel o melhor presente para as crianças, com uma programação especial de qualidade destinada a toda a família. Além disso, o público irá contar com a estréia da série animada Hércules da Disney. As novidades continuam no dia 24, com um episódio exclusivo de Kim Possible no Natal, e, no último fim de semana do mês, uma dupla oportunidade para escolher o melhor filme no especial Mouse-Câmera-Ação.

- Continua após o anúncio -

A partir de segunda, 6, de segunda a sexta, às 13h30, irá ao ar a série animada Hércules da Disney, com todas as aventuras do herói da mitologia e seus amigos. Na sexta-feira, 24, às 17h, Kim Possible também se prepara para a Noite de Natal com um episódio de estréia relacionado com as festas, e no sábado, 25, o Disney Channel, preparou uma grande surpresa. Como presente especial, serão apresentados episódios em que os melhores personagens das séries do canal vivem aventuras natalinas.

O espírito de Natal chegará todas as noites, em todos os lares, com produções onde o Papai Noel será a estrela principal. No sábado, 4, às 20h, estréia Os Contos de Amizade da Bela, um filme que propõe uma nova e divertida maneira de valorizar o encanto da amizade pelas mãos da adorável princesa de A Bela e a Fera. As estréias continuam, na sexta-feira, 10, com o filme Pode Me Chamar de Noel, em que Whoopi Goldberg interpreta Lucy Collins, uma famosa, mas mal-humorada, executiva de um canal de compras, que contrata Nick para ser o Papai Noel diante das câmeras e que receberá uma proposta inesperada. O Grinch chegará no domingo, 12, às 20h, com uma sincera mensagem para todas as crianças. O filme foi inspirado na famosa história do Dr. Seuss que relata as aventuras de um ser sem sentimentos que tentará, a todo custo, acabar com o espírito natalino, mas que descobrirá que o Natal é algo mais que presentes e festas.

E mais! Para os que estão ansiosos com a chegada do Papai Noel, durante todo o mês de dezembro no Maravilhoso Mundo de Disney, serão apresentados filmes relacionados a esta maravilhosa festa. Na sexta-feira, 3, às 21h, irá ao ar Papai Noel Trapalhão, um filme em que São Nicolau sofre uma repentina amnésia que o faz esquecer quem é e o que tem que fazer no Natal. Esta doce comédia é destinada a se transformar em um clássico das histórias de natal em família. No domingo, 5, às 20h, será a vez de O Natal Encantado da Bela e a Fera. Nesta sequência de um dos mais encantadores filmes da Disney, a Bela, a Fera e seus simpáticos amigos dançam e cantam na mais mágica festa de Natal.

- Continua após o anúncio -

No dia 19, às 20h, o filme Meu Papai é Noel contará a história de um pai divorciado com pouco tempo para se dedicar ao filho e que se transforma, de uma hora para outra, no novo Papai Noel e sua vida e a relação com seu filho mudarão para sempre. O Mundo Maravilhoso de Disney ainda apresentará, em seu novo horário às 20h, os filmes: Os Irmãos Noel, Hora do Recreio – Em Clima de Natal e De Tim Burton: o estranho mundo de Jack, entre outros. Será difícil se separar da telinha da TV porque, além dos especiais e das estréias, a partir de sábado, 11, o Disney Channel colocará mais um bloco de filmes no ar, aos fins de semana, às 14h.

Os personagens da Disney também farão parte desta festa no especial O Natal Mágico do Mickey: Presos pela Neve no Point do Mickey. Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Branca de Neve, Ariel, Pooh, Leitão e todas as superestrelas animadas da Disney irão se reunir na segunda, 6, às 20h, no Clube do Camundongo Mickey para compartilhar, entre amigos, a festa de Natal.

- Continua após o anúncio -

Também, todos os domingos de dezembro irão ao ar os especiais do Zapping Zone. No domingo, 5, às 14h30, o melhor da música em Zapping Music, meia hora de entrevistas exclusivas com os artistas do momento, e para encerrar o ano a todo vapor, no domingo, 26, às 17h, será apresentado O Melhor do Zapping Zone 2004, um resumo com os momentos mais divertidos do programa feito especialmente para os adolescentes.

Mas isso ainda não é tudo, porque para festejar o Natal, o Disney Channel presenteia seu público com uma dupla oportunidade para escolher o filme que será apresentado no Mouse-Câmera-Ação no sábado, 25 e no domingo 26, às 20h. As crianças poderão selecionar (de 13 a 23 de dezembro) e votar em seu filme preferido em nosso site www.disney.com.br . As opções são: O Natal Encantado da Bela e a Fera, O Grinch, De Tim Burton: o estranho Mundo de Jack e Pode Me Chamar de Noel.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!