Portal MSN

Djavan é o homenageado do Som Brasil

Para cantar os funks, baladas e ritmos africanos que marcaram a carreira do músico alagoano Djavan, o Som Brasil desta […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Para cantar os funks, baladas e ritmos africanos que marcaram a carreira do músico alagoano Djavan, o Som Brasil desta sexta-feira, dia 30, terá no palco os cantores Geraldo Maia, Luiza Possi e Kátia B. Ao todo, os quatro apresentam 14 sucessos da carreira de Djavan. O programa conta ainda com a participação especial de Bárbara Mendes para interpretar “Meu bem querer”. Durante todo o especial, Djavan ainda divide a cena com os filhos Max e João Vianna, integrantes fixos da banda que o acompanha. Som Brasil, que vai ao ar logo após o Programa Jô, tem direção de núcleo de Luiz Gleiser e apresentação de Patrícia Pillar.

- Continua após o anúncio -

“Djavan é um artista sempre surpreendente, cercado por uma banda poderosa.E foi um prazer adicional vê-lo assistir, emocionado, as versões de suas canções interpretadas pelos convidados deste Som Brasil dedicado a ele”, diz o diretor Luiz Gleiser.

No palco do especial, Djavan canta “Seduzir”, “Pedra”, “Lilás” e “Faltando um pedaço”, que encerra o programa. E, com a cantora Bárbara Mendes, apresenta ainda “Meu bem querer”. O pernambucano Geraldo Maia leva ao palco “Fato consumado”, “Flor de lis” e “Pétala”. Luiza Possi, filha de Zizi Possi, interpreta “Sina”, “Azul” e “Eu te devoro”. À cantora, compositora e atriz carioca Kátia B. coube as canções “Açaí”, “Oceano” e “Samurai”.

Som Brasil é escrito por Flávio Marinho e Rafael Dragaud e tem direção geral de Mário Meirelles e de Luiz Gleiser. As gravações desta oitava edição aconteceram na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá. Som Brasil Djavan será exibido no dia 30, sexta-feira, logo após o Programa do Jô. A próxima edição do programa, em dezembro, será dedicada ao baiano Gilberto Gil.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!