Portal MSN

Domingo Espetacular é a nova atração da Record

No próximo domingo, 18/04, a Rede Record estréia sua mais nova atração. Com o nome de Domingo Espetacular, o programa vai seguir os moldes do […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

No próximo domingo, 18/04, a Rede Record estréia sua mais nova atração. Com o nome de Domingo Espetacular, o programa vai seguir os moldes do Fantástico da Rede Globo, e ocupará o horário das 18h00 às 20h00 dos Domingos da emissora. No comando da revista eletrônica, a Record escalou uma equipe de primeira linha: Lorena Calábria fazendo matérias sobre pautas diversas, e não apenas as musicais; Otaviano Costa em reportagens não somente as voltadas para o público jovem; Nill Marcondes despido da personagem Jamanta e mostrando seu talento como jornalista; Amália Rocha sem se ater às matérias femininas; e toda a credibilidade e carisma de Celso Freitas, à frente de uma revista eletrônica. Cada um com seu jeito, sua personalidade, sua maneira de se expressar, em direção assinada por Carlos Amorim, jornalista que é um expert no gênero, e que, entre outras atuações, dirigiu uma referência no gênero: o Fantástico.
 
Entretenimento e informação com tudo o que a moderna tecnologia pode oferecer como ferramenta, mais o capricho de uma equipe que está vibrando com as possibilidades de realizar aquelas matérias que sempre desejou fazer. “Queremos mostrar o Brasil e o mundo em grandes matérias, em reportagens que se aprofundam, como numa revista. Aliás, o Domingo Espetacular, terá uma linha semelhante à da extinta revista Realidade, que marcou época pelo apuro do jornalismo que fazia. Queremos fazer isto, numa linguagem atual em versão eletrônica”, explica o diretor Carlos Amorim, que afirma que a notícia quente sempre irá preponderar às matérias produzidas. O factual ficará a cargo dos repórteres Edson Elias, Tatiana Chiari, Ulisses Rocha, Luciana Lancelotti e Afonso Mônaco.
 
No Domingo Espetacular todo mundo é apresentador e repórter – ninguém fica engessado em tarefas pré-determinadas do tipo E o time está afiado, pois treina há dois meses realizando vários pilotos. Lorena Calábria está achando ótimo poder apresentar, pautar, redigir e editar suas matérias. Otaviano, diz que estimulante é participar de uma equipe que influi no conteúdo do programa. Já Nill acredita que, por sua própria trajetória de vida, ganhará a empatia do público mais simples, beneficiando-o com a informação passada de forma clara direta. O apresentador Celso também aventa a possibilidade de fazer reportagens. “Porque não? Quero fazer de festa de rodeio a entrevista com político, sem discriminação”, avisa.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!