Portal MSN

Domingo Espetacular estréia com 8 de média e pico de 12

O Domingo Espetacular estreou ontem (18) registrando ótima audiência. Das 18h02 às 20h05, o jornalístico ancorado por Celso Freitas, Lorena […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O Domingo Espetacular estreou ontem (18) registrando ótima audiência. Das 18h02 às 20h05, o jornalístico ancorado por Celso Freitas, Lorena Calábria, Amália Rocha e Otaviano Costa marcou 8 pontos de média e pico de 12. No horário, a Globo ficou com 26, o SBT com 15 e a Band com 4. A estréia da revista eletrônica foi marcada por reportagens especiais. A repórter Tatiane Chiari entrevistou com exclusividade o empresário Abílio Diniz, que falou sobre o trauma do seqüestro, os conflitos de família e a importância de cuidar da saúde para manter a qualidade de vida. Amália Rocha foi a Nova York e lembrou o último show realizado por John Lennon na “Big Apple” em 18 de abril de 1975. Celso Freitas mostrou o terror vivido pelos soldados norte-americanos na cidade de Faluja, no Iraque, com imagens do programa “60 minutes”, da rede americana CBS.
 
A Record registrou um ganho considerável de audiência neste domingo. A média da programação ficou em 5 pontos, das 09h às 0h. No período noturno, das 18h às 24h, a média da emissora chegou a 7 pontos, com 11% de share. No domingo anterior (11/04), a média havia ficado em 5, com 7 % de share.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!