fbpx

Dominguinhos é recebido por Fernando Faro no palco do programa Ensaio

-

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Comente

Veja também

Após vencer prêmio, ‘BIEL NO AREA VIP’ vira assunto do momento no Twitter

O cantor Biel, vira um dos assuntos principais no Twitter, após vencer categoria em premiação aqui do Área Vip

Participante do ”BBB21” já foi segurança de Marília Mendonça e namorou Maraísa

Antes de integrar o elenco do ''BBB21'', um participante já foi segurança pessoal de ninguém menos que a cantora Marília Mendonça, no início da carreira dela, em Goiânia. Além disso, Arcrebiano, mais conhecido como ''Bill'' também já namorou Maraísa, dupla de Maiara.

Thelma Assis perde ação na Justiça contra parlamentar Eduardo Bolsonaro, filho do presidente

Thelma Assis, acabou por se envolver em uma polêmica e tanto. Afinal, a doutora teria recebido do parlamentar Eduardo Bolsonaro nas redes sociais e por isso, aberto uma limiar contra ele na Justiça. No entanto, não se pode vencer todas...

O programa Ensaio, apresentado por Fernando Faro e exibido pela TV Cultura, traz na quinta-feira (31/05), às 21h, uma edição inédita com o cantor e compositor Dominguinhos.

O pernambucano de Garanhuns conta as histórias do começo de sua carreira; e fala da influência de seu pai, que costumava tocar samba, choro e frevo; das primeiras oportunidades profissionais; e das grandes parcerias, dentre elas com Anastácia, que compôs com ele centenas de canções, e Guadalupe, com quem se casou e teve uma filha, Liv Moraes, que também segue carreira na música.

Entre os momentos inesquecíveis dessa trajetória, Dominguinhos conta como conheceu e acompanhou o rei do baião, Luiz Gonzaga; lembra das experiências ao lado de Gilberto Gil, que colocou letra em dois de seus grandes sucessos, Lamento Sertanejo e Abri a Porta; fala de Chico Buarque, que compôs a letra e gravou Tantas Palavras; e revela a inusitada parceria com Rita Lee, numa composição de rock.

No repertório, Dominguinhos traz, além das canções já citadas, Pronde tu vai, baião, de João do Vale e Sebastião Rodrigues; Quem me levará sou eu, da parceria com Manduca; 13 de dezembro, de Luiz Gonzaga e Gilberto Gil; e algumas de suas composições com Anastácia, como Um mundo de amor, De amor eu morrerei, Eu me lembro e Sorriso Cativante, em homenagem a Luiz Gonzaga.

No último bloco, Dominguinhos se encontra com a filha Liv Moraes, que canta Casa Tudo Azul, composta por Dominguinhos e Fausto Nilo; e Princesa do Meu Lugar, de Belchior. Para finalizar, pai e filha dividem o microfone com o forró Anjo Querubim, de Petrúcio Amorim.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos