Portal MSN

Dona Beija: Capítulo desta quinta-feira – 16/04

Apaixonado, Mota não resiste aos encantos de Beija e, mesmo depois do vexame que o fez passar, ele a beija […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Apaixonado, Mota não resiste aos encantos de Beija e, mesmo depois do vexame que o fez passar, ele a beija e os dois se reconciliam. Na primeira oportunidade Beija procura o vigário e diz ter certeza de que conseguirá tudo que quer pois o ouvidor não consegue viver sem ela. De volta do passeio Beija pede a Mota que a leve para o Rio de Janeiro mas omite que seu objetivo é ser apresentada aos nobres e transformar sua vida. Mota não promete levá-la mas diz que vai pensar no assunto. Para agradar a mulher que ama, o ouvidor decide dar uma festa e pede aos convidados que tragam um presente especial para Beija. Sissi faz planos para casar sua filha, Maria, com João Carneiro. Sampaio não concorda e diz que vai procurar um pretendente para ela. Mota reúne os convidados e comunica que, usando de sua autoridade, concede a Beija o título de princesa de Paracatu e obriga todos a se ajoelharem para recebê-la. O Príncipe Dom Pedro envia carta a Mota solicitando que volte imediatamente para o Rio de Janeiro. Beija fica sabendo, por Severina, e se entusiasma com a notícia pois tem certeza que o ouvidor a levará com ele. Porém, durante o jantar Mota diz que voltará sozinho e provoca a fúria de Beija que tenta atingi-lo com uma faca. Mota consegue impedi-la e diz que se ela tentar novamente vai mandá-la para a prisão.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.