Portal MSN

Dona Beija: Capítulo desta quinta-feira – 23/04

Cecília a hostiliza, Beija insiste em falar e tenta, em vão, se defender de todas as acusações. Mas Cecília está […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Cecília a hostiliza, Beija insiste em falar e tenta, em vão, se defender de todas as acusações. Mas Cecília está irredutível e afirma que todos no Arraial, inclusive Antônio, a vem como uma mulher da vida e a expulsa da fazenda dizendo que ela já não pode mais viver em Araxá. Beija vai embora revoltada com o tratamento de Cecília mas deixa claro para a ex- sogra que não pretende deixar o povoado e afirma que Antônio a compreenderá. Cecília dá mais um golpe em Beija contando a ela que seu filho está de casamento marcado com Aninha Felizardo. O casal Mendonça volta do Rio de Janeiro e fica sabendo da novidade. Josefa manifesta seu apoio a Beija e diz que irá visitá-la. Mota vai ao encontro de Dom João e revê sua amante, Carlota Joaquina. Beija procura padre Aranha, se queixa da maneira como vem sendo tratada por todos no povoado e admite que tem a esperança de reatar seu noivado com Antônio. Cecília conta ao filho sobre a visita de Beija e que a expulsou da fazenda. A notícia deixa Antônio abalado mas ele garante aos pais que não está interessado em nada que diga respeito a ela. Fortunato vai até o casarão dar seu apoio a Beija, mas o boticário não consegue disfarçar o fascínio que sente por ela. Enquanto isso, as mulheres de Araxá se unem contra Beija e estão dispostas a tudo para que ela deixe o Arraial. Beija passa a noite acordada esperando por Antônio. Ele por sua vez, luta contra seus sentimentos mas não consegue resistir e vai atrás de seu grande amor.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.