Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Dona Beija: Capítulo desta terça-feira – 14/04

Aninha deixa a missa e vai atrás de Antônio. Ele pede desculpas à noiva por não conseguir esquecer Beija e […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Aninha deixa a missa e vai atrás de Antônio. Ele pede desculpas à noiva por não conseguir esquecer Beija e confessa que precisa da sua compreensão para se livre dessa paixão. Apesar de ser tratada como uma rainha pelo ouvidor, Beija jamais esqueceu que ele é o responsável pela maior tragédia de sua vida e está disposta a se vingar. Decidida a enriquecer o mais rápido possível, Beija não se contenta com tudo que recebe de Mota e começa a receber homens em sua cama em troca de jóias e pedras preciosas. Mota está muito desconfiado mas o amor que sente por Beija o deixa cego. Porém, um dia ele vê um desconhecido saindo de sua casa e acusa Beija de traição. Ela nega mas ele não acredita, os dois discutem e ele ameaça matá-la caso venha a flagrá-la com outro homem. Depois ele acusa Juca e Manuel de serem cúmplices de Beija, mas os dois negam tudo e juram que sua mulher é muito virtuosa. Infiel mas bondosa, Beija é muito querida pelos mais necessitados a quem ajuda com as pedras que recebe de seus amantes. Mota simula uma viagem. Beija aproveita para receber mais um de seus clientes e é flagrada na cama com ele. Fora de si, Mota atira contra o homem que foge nú e depois agride Beija. Ela é cruel com o ouvidor, diz que já foi para a cama com todos os homens do povoado e afirma que Juca, Manuel e todos os escravos da casa são seus cúmplices. Decepcionado, Mota deixa claro que acabaram todas as regalias, proíbe Beija de sair de casa e diz que de agora em diante será sua escrava. No dia seguinte, a briga entre Beija e o ouvidor é o assunto do povoado. Mota proíbe qualquer homem de se aproximar de Beija, inclusive padre Melo Franco, e dá ordens aos dragões para que a vigiem e a tratem como uma prisioneira. Felizardo procura Antônio e aconselha a o futuro genro a não voltar a ver Siá Boa, uma das meninas da casa da Candinha. Indignada com a atitude do ouvidor, Beija não sabe como reverter a situação a seu favor. Severina a aconselha a ser mais gentil e certamente ele esquecerá tudo que aconteceu pois está perdidamente apaixonado por ela.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.