Era previsível. Quando os globais Cauã Reymond e Bruno Gagliasso subiram na passarela ontem, dia 3, no Donna Fashion, em Florianópolis, uma verdadeira multidão de fãs enlouqueceram. Além dos dois galãs, que interpretaram, respectivamente, personagens em “Da Cor do Pecado” e “Celebridade”, a noite de ontem contou com as presenças de Pietra Ferrari, Rodrigo Hilbert e Patrícia de Sabrit.

Cauã Reymond foi a verdadeira sensação da noite. Desfilando pela grife blumenauense Greenjam – que produziu um desfile inusitado, com DJs e um apelo à paz – Cauã arrancou suspiros do público teen que lutou por um espaço bem perto da passarela. Mas os homens que foram ao evento pensando ver a namorada do ator, Aline Moraes, ficaram desapontados, pois a atriz não acompanhou Cauã a Florianópolis. Com Bruno Gagliasso não foi diferente. O ator, que desfilou pela Renner, precisou contar com a ajuda de vários seguranças para deixar o evento.

Patrícia de Sabrit foi outro destaque nos desfiles de ontem. Ao contrário de Yasmin Brunet, que desfilou na quinta-feira, Patrícia, que desfilou pela grife Evidência Acessórios, esbanjou simpatia. Atendeu a jornalistas, fãs e amigos com a maior paciência, e deu exemplo de bom humor. Quem também deu o ar da graça, mas fora da passarela, e distribuiu muitos autógrafos na terceira noite do Donna Fashion foi a atriz Karina Bacchi, que estava no evento a convite da Vivo.

Hoje, a partir das 16h, o CentroSul reabre suas portas para a última noite do Donna Fashion. A atriz mirim Bruna Marquezine (a Salete de “Mulheres Apaixonadas”) e a modelo Analice Nicolau (“Casa dos Artistas”) são alguns dos destaques.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here