Portal MSN

Donna Fashion: Yasmin Brunet desfila na 2ª noite do evento; Cauã Reymond é a principal atração desta sexta

Mais um dia de grande movimentação no CentroSul, espaço que está sediando a edição primavera-verão 2004/2005 do Donna Fashion, em […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Mais um dia de grande movimentação no CentroSul, espaço que está sediando a edição primavera-verão 2004/2005 do Donna Fashion, em Florianópolis. Na noite de ontem, dia 2, desfilaram as lojas Bayside, Stroke, Tida, Someday, Confraria das Artes e UMA. Além desses desfiles, três estudantes de Moda (Paula Gastal, Douglas Gallert e Priscila Serafim), que venceram o prêmio Moda Catarina, promovido pelo Sebrae/SC, abriram a segunda noite do Donna apresentando algumas das suas criações.

A atriz Jackie Sperandio, que já fez algumas participações em tramas globais e acaba de lançar seu primeiro DVD (no momento ela está se dedicando à música), desfilou pela grife Stroke. Jackie, que andava meio sumida, passou quase despercebida na passarela. Já Yasmin Brunet, filha da musa Luiza Brunet, mostrou o porquê de hoje ser uma das modelos mais cotadas em castings internacionais. Yasmin desfilou pela loja multimarcas Tida.

- Continua após o anúncio -

Figura carimbada nos principais eventos e desfiles de Florianópolis, Maryeva Oliveira fez bonito no primeiro dia do evento, quarta-feira. A apresentadora, que – segundo o que se comenta – anda de rolo com o músico teen Felipe Dylon, subiu na passarela pela grife Boby Blues.

E na noite de hoje o Donna Fashion vai receber uma verdadeira constelação de estrelas. Às 19h sobem à passarela a modelo Pietra Ferrari (ex-Caldeirão do Huck) e o ator Rodrigo Hilbert pela grife Rovian. Mais tarde, às 20h, o galã Bruno Gagliasso – que interpretou o Inácio, em “Celebridade” – desfila pela Renner. Patrícia de Sabrit, que volta e meia está em Santa Catarina, é a atração do desfile da Evidência Acessórios. E, para encerrar com tudo a terceira noite do Donna Fashion, a grife blumenauense Greenjam traz para a passarela os atores Cauã Reymond e Graziela Schmidt (a Vivi, de Malhação).

- Continua após o anúncio -

Amanhã mais novidades sobre tudo que acontece no Donna Fashion, em Florianópolis, aqui no Área Vip.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!