
O empresário Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, acabou sendo preso pela Polícia Ferderal em uma operação deflagrada. Ele foi preso na noite de segunda-feira, 17 de novembro, por volta das 22h no Aeroporto de Internacional de Guarulhos, quando estava prestar a viajar para Dubai para fechar negócios.
De acordo com informações do canal CNN Brasil, a ‘Operação Compliance Zero’ combate a emissão de títulos de crédito falsos por instituições financeiras que integram o Sistema Financeiro Nacional. Estão sendo investigados os crimes de gestão fraudulenta, gestão temerária, organização criminosa, entre outros.
+ Nikolas Ferreira diz que Lula fez o Brasil passar vergonha mundial na COP30
Além da prisão de Daniel Vorcaro, a Polícia Federal cumpre cinco mandados de prisão preventiva, dois mandados de prisão temporária e 25 mandados de busca e apreensão, além de medidas cautelares diversas da prisão, nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia e no Distrito Federal.
+ Datena perde a paciência ao vivo com produção de programa na RedeTV!
A CNN Brasil apurou que a Polícia Federal monitorou Vorcaro e antecipou a prisão para evitar uma fuga. Ainda informado pelo canal, entre os presos também está Augusto Lima, sócio de Daniel Vorcaro. A PF cumpriu um mandado de busca e apreensão contra o presidente do BRB (Banco de Brasília), Paulo Henrique Costa, que foi afastado pela Justiça nesta terça.
Até o fechamento desta matéria, o Banco Master e a defesa de Vorcaro não haviam realizado um posicionamento oficial. O Área VIP deixa o espaço aberto caso desejem comentar o caso!
+ Danilo Gentili detona Jair Bolsonaro e diz que o ex-presidente tentou lhe censurar
ESTATAL DEMITE MAIS DE 10 MIL!
César Tralli revelou durante o Jornal Nacional que uma das maiores empresas estatais do país irá demitir mais de 10 mil funcionários após uma grande… LEIA MAIS!






