Portal MSN

Duas Caras: Adalberto Rangel rouba Maria Paula

Criado por Hermógenes (Tarcísio Meira) no mundo do estelionato, Adalberto Rangel (Dalton Vigh) viu seu mestre aplicar golpes em muitos […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Criado por Hermógenes (Tarcísio Meira) no mundo do estelionato, Adalberto Rangel (Dalton Vigh) viu seu mestre aplicar golpes em muitos homens por diferentes lugares do Brasil. E é com o mesmo afinco que ele exerce o ofício criminoso de seu professor. Uma de suas vítimas é o fazendeiro Helmut (Carlos Vereza), que abre as portas de sua casa para ouvir a proposta do viajante. Cabe a Adalberto, mais uma vez, por em prática toda sua maestria para convencer aquele homem a fechar negócio. Tentado com a idéia de ter uma máquina que duplica dinheiro, o fazendeiro paga pela quantia combinada sem saber que se trata de um velho golpe.

- Continua após o anúncio -

Conquistado seu objetivo, Adalberto se apressa em fugir dali. É por mero acaso que, no caminho, se depara com o acidente dos pais de Maria Paula (Marjorie Estiano). E o que a princípio seria apenas um testemunho se transforma no maior golpe da vida do vilão. Após perceber que se trata de uma família rica, Adalberto se aproxima da jovem com o pretexto de estar cumprindo o último desejo de sua mãe, porém, tamanha preocupação desperta a desconfiança de todos na casa. Claudius (Caco Ciocler) é o primeiro a expulsar o viajante da vida de sua amada, mas acaba desautorizado por ela, que sem ver maldades nas intenções do forasteiro, acaba pedindo para ele ficar até o enterro.

Dois dias em Passaredo são suficientes para que Adalberto conquiste Maria Paula e a convença de fugirem juntos. É com muita surpresa, na manhã seguinte, que a governanta Jandira (Totia Meireles) encontra um bilhete de adeus deixado pela jovem órfã. Distante dali, o novo casal assina os papéis do casamento e inicia uma vida nova. Encantada com o marido protetor, Maria Paula nem desconfia da falsa identidade de Adalberto e do golpe que está por vir. Após alguns meses longe de casa, ela decide voltar e retomar a sua vida na cidade natal, mas vê nos olhos de Claudius a decepção por estar casada.

Depois de acreditar ter construído uma nova família, Maria Paula vive a frustração de ser roubada pelo marido. Em uma manhã, ao procurá-lo pela casa, a jovem não encontra nenhum sinal de Adalberto e percebe que suas jóias sumiram. Desesperada, não aceita a revelação de que fora enganada pelo seu companheiro e sua decepção é ainda maior ao descobrir que a identidade dele é falsa. A situação se agrava quando uma senhora, acompanhada de sua decoradora, afirma ser a mais nova proprietária da casa, vendida a ela por um homem chamado Adalberto Rangel.

- Continua após o anúncio -

É num piscar de olhos que Maria Paula vê seu sonho desmoronar. Sua fortuna e seu orgulho foram levados por um homem a quem confiou sua vida. Agora, suas esperanças se voltam para o filho que espera dele. Após negar o pedido de casamento de Claudius, a jovem parte ao lado de Jandira e Luciana (Vanessa Giácomo) para São Paulo, onde pretende iniciar uma nova etapa e recompor sua vida. Já Adalberto segue para o Rio de Janeiro a fim de se tornar o mais novo empresário do ramo imobiliário.

Essas cenas foram gravadas em Canela, no Rio Grande do Sul, e nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!