Devastada depois do flagra que deu em Célia Mara e Macieira, Branca desaparece da vista de todos. É encontrada por Juvenal Antena, que tinha acabado de dar sua palestra na universidade, chorando pelos cantos.

Como bom amigo, ele a tira dali e promete ajudá-la. Já é noite quando os dois chegam à associação, que está vazia. Edivânia, que estava escondida por ali, vê a cena com maldade. Trata logo de ligar para Alzira, anonimamente, e avisa a dançarina que seu marido está com uma loura.

Enquanto isso, dentro da associação, Juvenal vai acender a luz, mas Branca pede que fique tudo apagado, pois seu rosto está arrasado de tanto chorar. Ela, então, começa a desabafar. Diz que Célia Mara conseguiu acabar com sua vontade viver.

“Perdi todas as pessoas que amei de verdade nessa vida, e não tenho mais ninguém, estou completamente só…”, chora a loura.

Com pena, Juvenal abraça a amiga e diz que nunca vai abandoná-la. Nesse momento, Alzira entra de supetão e flagra os dois, no escuro, juntos. Pensa logo o pior.

A cena deve ser exibida a partir de sábado, dia 12/04.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here