Chega ao fim o conto de fadas entre Débora e Antônio. Tinindo de ciúme e desejo de vingança, João Batista vai à oficina e conta toda a verdade para o pobre homem.
Ao ouvir que foi traído pela segunda vez em sua vida, Antônio não sabe se chora de dor ou de raiva. João Batista aproveita para pisar. “A gente fez tudo na sua cara! Mas o senhor tem tradição e vocação pra corno e não via nada!”, provoca o motorista de Ferraço.
Antônio tenta partir para cima do rapaz, mas os mecânicos seguram o chefe. João Batista entrega o endereço do apartamento onde ele e Débora costumavam se encontrar, para provar que está falando a verdade. Depois, vai embora, cantando pneu. No carro, ele se toca da maldade que fez e fica com raiva de si mesmo.
Em casa, Débora parece pressentir o ocorrido. Está nervosa e angustiada, sem saber o motivo. Mas logo ela descobre, quando Antônio chega totalmente arrasado, sujo de graxa, em frangalhos. “Arruma a tua trouxa e vai embora”, diz ele. A morena, aos prantos, implora pelo perdão, mas só consegue o desprezo do homem que ama.
As cenas devem ser exibidas a partir de quinta-feira, dia 27/03.






