Ladrão de calcinha. É com esta fama humilhante que Bernardo vai parar atrás das grades. E o pior de tudo é que o vendedor de cerveja é inocente! A culpada é Amara, que deixa o marido ir em cana e não faz nada para ajudá-lo.
A confusão se dá em uma feirinha de rua. Bernardo aparece por lá para fazer compras e leva a mulher a tiracolo. Ao chegar em uma barraca de roupas íntimas, Amara vê uma calcinha que lhe agrada. Na maior cara-de-pau, coloca a peça dentro de sua bolsa, sem perceber que Nadir, a amiga de Maria Paula, estava passando por ali. A vendedora chama a polícia e o casal é abordado. Sem que ninguém perceba, Amara tira a calcinha roubada de sua bolsa e coloca na mochila de Bernardo, livrando-se do flagrante. Mas o pobre vendedor vai direto para a delegacia e ainda é ridicularizado pelos outros presos.
Sentindo-se culpada, Nadir tenta falar com Bernardo. Conta que foi Amara quem colocou a calcinha na mochila, mas ele não acredita. “Minha Amara não, é minha mulher, a senhora sabe. Ela não ia fazer uma crocodilagem dessas comigo. Conheço ela…”, diz Bernardo.
Se ele continuar nessa inocência, vai passar um bom tempo atrás das grades!
A cena deve ser exibida a partir de quarta-feira, dia 20.






