Intrigada com o sumiço de Petrus, que está tirando o sono de Bijouzinha e da família Duarte, Bijou se lembra de uma frase dita por Waterloo uma vez: que ele iria se vingar do fora que levou, e tanto ela como o “playboyzinho” levariam a pior.
Pensando nisso, ela vai até o barraco na Portelinha onde Waterloo costuma ficar e confirma sua teoria. É mesmo o segurança de Ferraço que está com Petrus. Bijou implora que Waterloo liberte o menino, mas ele diz que só fará isso se ela aceitar ficar com ele.
Bijou respira fundo, não quer nem saber de encostar em Waterloo, mas decide se sacrificar para ajudar o namorado da irmã. Diz ao pretendente do mal que, caso ele solte Petrus, ela aceita marcar um encontro. Não promete beijos, nem compromisso. Apenas um encontro para conversar.
Não é bem o que Waterloo queria, mas ele acaba topando, mesmo assim. Graças a Bijou, Petrus pode voltar são e salvo para casa.
A cena deve ser exibida na próxima terça-feira, 29/04.






