Maria Paula está tentando se cercar de todos os amigos para não ficar desprotegida na casa de Ferraço, durante a festa de Renato. Já convenceu Claudius e Ezequiel a irem ao aniversário, e agora apela para Branca.
Só que, no caso da loura, o buraco é mais embaixo. Sílvia nunca permitiria que a mãe entrasse na casa de Ferraço e poderia muito bem armar um escândalo. “Eu não posso aceitar seu convite de ir à festa, mas posso te ajudar a prepará-la. E faço questão de fazer isso. Conheço muito bem aqueles dois. Eles não vão perder a oportunidade de te humilhar, se alguma coisa sair errado”, diz Branca.
É isso que Maria Paula teme: ser humilhada. Ainda mais porque nunca preparou uma festa de grandes proporções como esta. Os aniversários de Renato sempre foram simples, com bolo, bolas de encher e docinhos.
Branca, então, telefona para Gioconda e pede socorro à cunhada. Mergulhada no maravilhoso mundo das crianças desde que Netinho nasceu, Gioconda aceita ajudar a organizar a comemoração. Segundo ela, “a festa do Renatinho vai entrar pros anais das festinhas infantis!”.
Sílvia é que não vai gostar nada de ver sua família ajudando a Maria Louca.
A cena deve ser exibida na próxima sexta-feira, 07/03.






