Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Duas Caras: Capítulo desta quinta-feira – 15/11

Júlia critica a admiração de Evilásio por Juvenal. Evilásio diz que não é pago para criticar Juvenal. Ronildo promete ajudar […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Júlia critica a admiração de Evilásio por Juvenal. Evilásio diz que não é pago para criticar Juvenal. Ronildo promete ajudar Débora. Ferraço manda Bárbara oferecer 250 mil reais para Débora e ela aceita, desde que seja em dinheiro. Evilásio insiste que Juvenal protege as pessoas. Júlia o critica. Evilásio acusa Júlia de ser falsa, pois finge gostar de Juvenal, quando está na frente dele. Juvenal diz a Guigui que Solange ainda irá amá-lo. Júlia pede desculpas a Evilásio. Lenir comenta que Júlia deve estar se encontrando com Evilásio, já que está trabalhando na Portelinha. Gioconda diz que decidiu nem pensar sobre este assunto. Ezequiel dá seu depoimento na igreja e conta que vem sendo perseguido por alguém que deve estar morto. Ferraço dá o presente para Sílvia. Setembrina diz a Andréia que ela não pode esquecer suas obrigações. Débora recebe o dinheiro, assina os papéis e vai embora. Ferraço não quer se despedir. Amélia diz a João Fuleiro que ele roubou o samba de seu marido. Evilásio pergunta se Júlia moraria na Portelinha e ela diz que não consegue ficar longe dele. Os dois se beijam. Barreto vê a cena, indignado. Ferraço diz a Bárbara que só haverá uma mulher mais em sua vida: Sílvia. Maria Paula diz a Luciana que vai mesmo se mudar para o Rio. Júlia segue para casa apreensiva quando Lenir conta que Barreto chegou transtornado.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.