Portal MSN

Duas Caras: Capítulo desta segunda-feira – 21/04

Carlão diz a Bernardinho que sabia que ele iria perdoá-lo. Bernardinho dá um puxão na perna de Carlão. Pastor Lisboa […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Carlão diz a Bernardinho que sabia que ele iria perdoá-lo. Bernardinho dá um puxão na perna de Carlão. Pastor Lisboa volta à favela para o comício de Juvenal. Ele entra na igreja e chora emocionado lembrando de Rebeca. Edivânia pede perdão quando Pastor Lisboa diz que ela foi soberba e preconceituosa. Ezequiel fica muito tocado quando Pastor Lisboa pede que ele assuma a igreja. Juvenal abraça Pastor Lisboa emocionado. Juvenal relembra o dia em que decidiram criar a Portelinha. Bernardinho diz a Dália e Heraldo que só foi visitar Carlão para se vingar. Amora tenta ver algo na bola de cristal sem sucesso. Ferraço liga para Maria Paula e diz que sente a falta dela. Maria Paula garante que não vai cair duas vezes no mesmo golpe. Bárbara leva uma gargantilha para Sílvia colocar. Branca elogia Juvenal, mas Barreto o critica. Juvenal diz a Pastor Lisboa que Evilásio se virou contra ele. Dorgival diz a Divaldo que veio à Portelinha visitar os filhos. Ferraço tira a gargantilha da noiva e diz que já viu a marca. Ferraço diz a Bárbara que no dia seguinte Sílvia estará fora da casa. Juvenal anda em direção ao local do comício. Dorgival se esconde em um beco. Waterloo seqüestra Petrus. Juvenal sobe no palanque e começa seu discurso. Alzira vê Dorgival se aproximando. Dorgival atinge Juvenal, que cai.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.