Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Duas Caras: Capítulo desta sexta-feira – 02/05

Maria Paula reage. Juvenal garante que ela pode impor as suas condições para se casar. Geraldo mostra uma foto de […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Maria Paula reage. Juvenal garante que ela pode impor as suas condições para se casar. Geraldo mostra uma foto de Alzira no jornal. Antônio diz que João Batista é o pai e deve cuidar de Débora. Juvenal rasga o jornal, enfurecido. Guigui vê os pedaços do jornal e entende a razão da fúria de Juvenal. Claudius comenta com Solange que Maria Paula gosta de Ferraço. Narciso fala a mesma coisa para Macieira. Sílvia espera Bárbara sair e entra na casa de Ferraço. Nelly tenta impedir, mas não consegue. Ferraço fica furioso quando Nelly o avisa. Ferraço pede que Branca vá à sua casa. Sílvia quer abrir o cofre e Branca tenta impedi-la. Bárbara ouve Sílvia dizer que denunciou Ferraço. O empresário chega e Branca conta sobre a denúncia. Sílvia nega e se joga nos pés de Ferraço, dizendo que o ama. Ele perde a cabeça, mas é acalmado por Bárbara. Branca avisa Andréia para trancar a porta e não deixar Sílvia entrar. Ferraço coloca Waterloo vigiando a sua casa. O delegado procura Maria Paula que diz estar trabalhando. Edivânia vibra quando Ezequiel avisa que será pastor. Ferraço avisa Barreto do acontecido. Bernardinho sai com uma quentinha, para irritação de Dália e Heraldo. Carlão adora a comida que Bernardinho leva. Renato insiste que a mãe se case com Ferraço.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.