Portal MSN

Duas Caras: Capítulo desta sexta-feira – 16/11

Mariozinho se apresenta como produtor de João Fuleiro e pergunta a Amélia se o samba foi roubado mesmo. Amélia garante […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Mariozinho se apresenta como produtor de João Fuleiro e pergunta a Amélia se o samba foi roubado mesmo. Amélia garante que sim. Andréia diz que seu maior sonho é ser rainha de bateria e virar uma celebridade. Setembrina observa que Andréia é uma iaô e não pode mostrar seu corpo. Andréia diz que ninguém pode obrigá-la a ser o que ela não quer e sai correndo do terreiro. Barreto chora e conta para Gioconda que viu Júlia e Evilásio se beijando. Gioconda diz que eles não podem fazer nada. Júlia pergunta se está tudo bem e Gioconda garante que sim. Luciana diz a Maria Paula que vai continuar morando em São Paulo. Jandira diz que Renato vai sentir falta de sua comida e chora. Maria Paula abraça as duas e garante que jamais vai se distanciar delas. Juvenal diz a Guigui que dará entrevista para o documentário se souber as perguntas antes. Guigui diz que o depoimento pode correr o mundo, quebrar preconceitos e até ajudar na relação de Juvenal com Solange. Solange esbraveja de ódio de Juvenal e garante a si mesma que ele não irá dobrá-la. Geraldo e Divaldo seguem a van de Jojô, que pára na porta de trás da uisqueria. Pastor Lisboa aconselha Ezequiel a procurar um médico. Geraldo resolve desobedecer a ordem de Juvenal e ir à uisqueria. Jojô diz que não tem nenhum conhecido e Alzira pode dançar sem máscara. Edivânia diz a Ezequiel que Deus está convocando-o. Fernanda e Benoliel se beijam. Mariozinho dá um cartão para Amélia e pede que Zé o procure na gravadora. Ronildo leva Débora para o depósito, onde está morando. Branca pede que Sílvia não se envolva com Ferraço sem saber quem ele é. Célia e Clarissa arrumam a mudança. Geraldo, disfarçado, vê Alzira dançando no palco.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.