domingo, 20 de junho de 2021

Últimas

Duas Caras: Capítulo desta sexta-feira – 19/10

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Célia explica a Clarissa que sempre amou João Pedro, mas ele era ambicioso e se casou com Branca. Depois, garante que seu pai é Antônio. Célia não vê uma carta que Manuel deixou para ela. Guigui pede que Evilásio vá atrás de Juvenal. Branca vai à Universidade e fica furiosa ao saber que Heriberto convocou uma reunião. Heriberto se apresenta como candidato a reitor. Branca entra e avisa que assumirá a presidência do Conselho e a reitoria. Heriberto conspira com os colegas. Ferraço manda Juvenal e seu povo ficarem bem longe do seu terreno. Juvenal diz que não pode impedir se houver uma invasão. Ferraço manda reforçar a vigilância. Renato faz perguntas sobre o pai e Jandira desconversa. Ferraço manda Eva diminuir o percentual dela no orçamento da festa e a deixa furiosa. Gioconda fica pasma quando Júlia conta que tem amigos na favela. Júlia convence Barretão a conhecer Evilásio. Branca desiste de assumir a presidência do Conselho e a reitoria, mas diz que vai conversar com Sílvia antes de uma nova decisão. Júlia convida Evilásio para jantar em sua casa.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos