segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Últimas

Duas Caras: Capítulo desta sexta-feira – 19/10

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Célia explica a Clarissa que sempre amou João Pedro, mas ele era ambicioso e se casou com Branca. Depois, garante que seu pai é Antônio. Célia não vê uma carta que Manuel deixou para ela. Guigui pede que Evilásio vá atrás de Juvenal. Branca vai à Universidade e fica furiosa ao saber que Heriberto convocou uma reunião. Heriberto se apresenta como candidato a reitor. Branca entra e avisa que assumirá a presidência do Conselho e a reitoria. Heriberto conspira com os colegas. Ferraço manda Juvenal e seu povo ficarem bem longe do seu terreno. Juvenal diz que não pode impedir se houver uma invasão. Ferraço manda reforçar a vigilância. Renato faz perguntas sobre o pai e Jandira desconversa. Ferraço manda Eva diminuir o percentual dela no orçamento da festa e a deixa furiosa. Gioconda fica pasma quando Júlia conta que tem amigos na favela. Júlia convence Barretão a conhecer Evilásio. Branca desiste de assumir a presidência do Conselho e a reitoria, mas diz que vai conversar com Sílvia antes de uma nova decisão. Júlia convida Evilásio para jantar em sua casa.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos