Portal MSN

Duas Caras: Capítulo desta terça-feira – 06/11

Gislaine implica com Júlia. Ferraço pede que Bárbara coloque Ronildo para fora de sua casa. Ezequiel tem a visão de […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Gislaine implica com Júlia. Ferraço pede que Bárbara coloque Ronildo para fora de sua casa. Ezequiel tem a visão de Adalberto adolescente, mas é Ferraço quem bate no vidro do carro. Benoliel leva Fernanda ao trabalho e promete buscá-la. Júlia diz a Evilásio que eles devem ser mais do que amigos. Evilásio diz temer a reação de todos. Eles se beijam e Gislaine os flagra. Misael interrompe a briga de Evilásio e Gislaine. Célia Mara recebe a indenização pela casa do pai. Misael sugere que Júlia e Evilásio se conheçam melhor antes de uma maior intimidade. Evilásio avisa que a partir daquele dia ele e Júlia são oficialmente namorados. Bárbara diz que Ronildo tem meia hora para deixar a casa e não pode contar a ninguém o que aconteceu entre eles. Narciso, Evilásio e Júlia comem no boteco. Dália não reage. Juvenal abriga Bernardinho na quadra da escola de samba. O cinegrafista filma a Portelinha de dentro de um carro. Bernardo manda Amara fazer o trabalho doméstico. Duda pede para o cinegrafista registrar um beijo de Júlia e Evilásio. Evilásio percebe a câmera e toma satisfações com Duda. Heriberto avisa Branca que os alunos pretendem impedir a entrada dela na sala da reunião, pois querem participar. Os estudantes erguem seus cartazes, fechando caminho. Branca enfrenta os manifestantes.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.