Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Duas Caras: Capítulo desta terça-feira – 13/11

Juvenal manda Gavião Sereno dar um aviso na rádio comunitária sobre a fuga de Solange. Narciso leva Maria Paula no […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Juvenal manda Gavião Sereno dar um aviso na rádio comunitária sobre a fuga de Solange. Narciso leva Maria Paula no aeroporto. Misael avisa Juvenal que Gislaine está com Solange no shopping. As duas se divertem. Maria Paula diz a Nadir que vai se vingar do ex-marido e colocá-lo na cadeia. Ferraço entra em uma loja para comprar um presente para Sílvia. Solange pede para experimentar um vestido na mesma loja e a vendedora desdenha. Ferraço se interessa quando Gislaine diz que Solange é filha de Juvenal. Juvenal vê as duas dentro da loja próximas a Ferraço. Ferraço intercede para que a vendedora trate bem de Solange. Juvenal entra na loja e avisa que Solange não vai comprar nada. Barreto conta que está a caminho da casa de Ferraço para fazer Débora assinar os papéis. Lenir, Gioconda e Júlia comentam o envolvimento de Ferraço com Sílvia. Sílvia garante a Andréia que é apenas uma amiga de Ferraço. Andréia conta que existe uma briga entre Juvenal e Ferraço. Ezequiel ouve a voz de Hermógenes, vê o jovem Adalberto e sai atrás dele. Ferraço se assusta ao ver Ezequiel gritando o nome Adalberto. Ezequiel disfarça e diz que estava chamando um conhecido. Renato diz a Maria Paula que temeu que ela o tivesse abandonado, assim como o pai. Maria Paula prefere não comentar nada com Jandira e Luciana, que ficam desconfiadas. Alzira visita Célia. Juvenal diz que Solange não vai se esquecer do sermão que ele lhe dará.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.