Portal MSN

Duas Caras: Capítulo desta terça-feira – 16/10

Júlia diz que não vai embora até Evilásio perdoá-la. Alzira dá dinheiro para Célia. Geraldo admira Alzira de longe. Heriberto […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Júlia diz que não vai embora até Evilásio perdoá-la. Alzira dá dinheiro para Célia. Geraldo admira Alzira de longe. Heriberto faz declarações aos jornalistas em nome da Universidade. Branca o repreende por falar mal de João Pedro. Juvenal comenta com Guigui que teme que Dália tenha uma recaída. Evilásio manda Júlia ir embora. Branca diz que não se conforma com a traição pública. Lenir fala para Gioconda que vai distribuir agasalhos na Favela da Portelinha. Evilásio diz a Júlia que quem cria a lei na favela é Juvenal. Júlia pede para fazer um filme sobre a comunidade. Evilásio diz que Júlia só pediu desculpas por interesse. Os dois ficam próximos, mas resistem à tentação. Evilásio pede a Juvenal que receba Júlia. Barbara diz estar estranhando por Ferraço não ter tomado atitude alguma contra Débora. Ferraço manda Ezequiel não fazer mais nada para Débora. Waterloo alerta Ferraço que Juvenal vai tentar invadir o seu terreno. Ferraço manda reforçar a vigilância. Lenir, Beatriz e Odete elogiam Juvenal. Alzira pede a Setembrina que socorra Célia. Zé da Feira promete a Amélia que nunca mais vai beber. Bernardinho encontra Dália em uma situação ruim. Ferraço se lembra de sua conversa com Hidalgo combinando uma vasectomia. Todos comemoram o aniversário de Renato. Claudius conta a Maria Paula que está se separando. Setembrina leva Célia para sua casa.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.