Portal MSN

Duas Caras: Capítulo deste sábado – 10/05

Waterloo garante que não é o sufocador. Dália, Heraldo e Bernardinho trabalham duro. Uma revista mostra interesse em fotografar Alzira […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Waterloo garante que não é o sufocador. Dália, Heraldo e Bernardinho trabalham duro. Uma revista mostra interesse em fotografar Alzira e procura Henrique. Evilásio faz discurso emocionado e a platéia vibra. Júlia comenta que Narciso ficou animado com o discurso de Gioconda. Gioconda diz que vai pensar no convite que ele lhe fez para entrar na política. Evilásio diz que ficou desanimado, mas Júlia o incentiva a lutar até o final. Waterloo jura para Juvenal que fingiu ser o sufocador para dar um susto em Andréia. Juvenal liga para Ferraço, que manda que ele entregue Waterloo para a polícia. Benoliel comenta com Bárbara que, se Waterloo é o sufocador, ele deve ter colocado fogo na uisqueria. Todos na favela comentam sobre Waterloo. Amora descobre em sua bola de cristal que Waterloo não é o sufocador. Andréia pede a proteção de Mãe Bina e se despede do terreiro. Manu e Dorginho reclamam porque não vêem mais a mãe. Ela garante que, assim que o show estrear, a vida vai voltar ao normal. Alzira pensa na proposta da revista, sem saber o que responder. Carlão jura que mudou e diz que vai trabalhar no restaurante quando sair do hospital. Antônio pergunta a Débora se o filho que ela espera é seu. Gioconda e Lenir passeiam pela orla à noite. Dois rapazes atacam Lenir. Gioconda revida. Depois, ela pega o microfone do carro que vende pamonha, faz um discurso e grita: “Chega!”. Seu grito ecoa pela cidade. Sílvia prepara uma pasta com todas as matérias sobre Ferraço e o golpe e planeja entregá-la a Renato.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.