Portal MSN

Duas Caras: Capítulo deste sábado – 17/11

Alzira se exibe para Geraldo, que passa mal. Jojô tira os óculos escuros de Geraldo e o reconhece. Alzira fica […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Alzira se exibe para Geraldo, que passa mal. Jojô tira os óculos escuros de Geraldo e o reconhece. Alzira fica aflita por ter sido vista por Geraldo, que é levado para o hospital. Juvenal se irrita ao saber que Geraldo esteve na uisqueria. Juvenal e Narciso vão ao hospital. O médico avisa que Geraldo ficará pelo menos 48 horas no CTI. Setembrina conta a Juvenal que Zé também está internado no hospital. Benoliel confessa à Fernanda que está sem dinheiro e mentiu que esqueceu a carteira em casa. Fernanda diz que não tem problema em pagar a conta da pizzaria. Ronildo pega uma parte do dinheiro da mala de Débora e ela reage. Depois, a jovem vai embora, se assustando ao ver a rua deserta e escura. Divaldo conta a Juvenal que Geraldo entrou na uisqueria porque estava seguindo Alzira. Débora é assaltada e fica sem o dinheiro. Débora bate na porta da casa de Bárbara, diz que perdeu tudo e não tem aonde ir. Ferraço manda que Bárbara resolva o problema sozinha. Bárbara deixa que Débora fique uma noite em sua casa. Andréia não gosta de ver Waterloo a observando. Eva diz a Gabriel que vai investir em um novo negócio: turismo na favela. Juvenal concorda que Bernardinho cuide do bar da escola de samba. Solange critica por ele exigir uma comissão sobre o faturamento. Barreto e Gioconda vêem Júlia e Evilásio saindo juntos de moto. Barreto diz a Gioconda que aquele namoro não pode continuar.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.