Bernardinho pode dizer que não, mas ele ainda não perdoou Dália por ter ficado com Heraldo. Esta, por outro lado, vem fazendo de tudo para se desculpar. É por isso que certa noite ela o procura feliz da vida, o agradece pelo sucesso da escola de samba e diz que deve tudo a ele. Bernardinho sorri sem empolgação e continua sem dar muita atenção a Dália.
Cansada de ser esnobada pelo cozinheiro, ela pergunta se ele nunca mais vai perdoá-la. Mais uma vez, Bernardinho se faz de desentendido, como se não tivesse motivo nenhum para estar chateado com a carnavalesca. Nesta hora, Dália explode e confessa que passou a noite com Heraldo porque ele é um gato, porque estava carente e porque estava com ciúmes do cozinheiro! Pronto, essa última parte deixa Bernardinho meio desconcertado. “Não sei onde é que você está querendo chegar com esse papo”, diz ele, tentado fugir daquilo que está na cara.
Dália então resolve dizer tudo o que sente de uma vez por todas: que ela gosta dele não só como amiga, mas também como mulher. “Bernardinho, eu tô te dizendo que você é o homem da minha vida!”, revela a moça. Abalado, Bernardinho acaba confessando que também a ama, mas que qualquer tipo de relacionamento entre os dois, além de amizade, é impossível.
Será mesmo que esses dois vão ser apenas bons amigos para sempre?
A cena deve ser exibia a partir de quinta-feira, 31/01.






