Ao entrar no quarto de Maria Paula e ver Ferraço ao lado da ex-mulher, Sílvia parece não desconfiar que os dois estavam se beijando. Só parece. Logo no dia seguinte, ela pressiona o empresário a dizer o que realmente ele estava fazendo no quarto da Maria Louca.
Apesar de culpado, Ferraço se defende como se fosse inocente. Sílvia segue sua ladainha de acusações e diz que não admite ser traída pelo noivo. Na mesma hora, ele a corta: “Ex-noivo!”. Depois, repete, mais alto: “Ex-noivo!”.
Sílvia, que no fundo nunca acreditou que pudesse ser abandonada, fica em estado de choque. Ferraço, então, termina a frase e diz que se ela não entrar na linha, ele termina o noivado com ela sem dó. O empresário diz ainda que não engoliu a história do acidente de Renato e ameaça processá-la por crime de negligência.
“Você chama a Maria Paula de louca, mas a louca é você! Perdeu completamente o juízo, o critério de tudo! Seja ao menos inteligente, que inteligência não te falta, e trate de fazer a coisa certa, senão você realmente vai me perder! ”, diz ele.
Vamos ver qual das forças vai prevalecer sobre Sílvia: a inteligência ou a loucura!
A cena deve ser exibida a partir de terça-feira, dia 08/02.






