Como não sabe ainda o que é amar um filho, Ferraço tenta conquistar Renato com presentes. E consegue. O garoto ganha um quarto na mansão do empresário com tudo o que uma criança sempre sonhou: brinquedos, videogames, jogos e bonecos. Tudo de última geração.

É claro que Renato fica encantado. Logo começa a brincar, feliz da vida por estar ao lado do pai, imerso num mundo fantástico. Ferraço aproveita para destilar seu veneno e começa a falar mal de Maria Paula para o menino.

“Eu e sua mãe brigávamos muito. Ela era ciumenta. O Claudius era muito amigo dela já naquela época e aconselhou sua mãe a terminar comigo. Eu fiquei desnorteado. Uma noite não agüentei e fui procurar a Maria Paula. Foi aí que descobri que ela e Claudius estavam juntos”, mente Ferraço, descaradamente.

Renato, em sua ingenuidade normal para uma criança de 10 anos, acredita piamente. Ele começa a nutrir uma raiva pela mãe, que não consegue mais disfarçar. Ao final do encontro com o pai, corre para dar-lhe um abraço. Ferraço fica meio sem graça, mas é obrigado a retribuir.

A cena deve ser exibida a partir de terça-feira, dia 29/01.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here