Imagine acordar no meio da noite com Sílvia parada em frente à sua cama? Isso é que é pesadelo, daqueles dignos dos filmes de suspense. Pois a doida varrida se posta a velar o sono de Ferraço, que leva um susto ao acordar.

Tentando manter a calma, o empresário pergunta o que ela faz ali. Mas Sílvia percebe que ele está nervoso. “Não se preocupe, Ferraço, eu agora estou completamente calma… Vim dizer pra você que eu reconheço que estava errada esse tempo todo. E queria lhe pedir, em nome dos velhos tempos, pra me perdoar”, diz a morena de franja.

Mas é tarde demais, os velhos tempos parecem agora pré-históricos. Ferraço aproveita e revela que vai se casar com Maria Paula. É um choque para Sílvia, algo que ela nunca iria imaginar. Lágrimas rolam de seu rosto, ela não se conforma que tenha perdido a batalha para a “caixeirinha de mercado”.

Ao deixar a casa de Ferraço, ela diz para si mesma que perdeu a batalha, mas não a guerra. Ou seja, Maria Paula e Renato que se cuidem, pois a louca voltará a atacar.

A cena deve ser exibida na segunda-feira, dia 05/05.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here