Portal MSN

Duas Caras: Ferraço e Juvenal são irmãos

Na reta final de Duas Caras uma revelação surpreendente provocará uma reviravolta na vida de Ferraço (Dalton Vigh) e Juvenal […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Na reta final de Duas Caras uma revelação surpreendente provocará uma reviravolta na vida de Ferraço (Dalton Vigh) e Juvenal (Antonio Fagundes). Isso porque, ainda que pareça incrível demais, os dois inimigos ferrenhos descobrirão que são irmãos por parte de pai. O mundo, claro, vai desabar na cabeça deles, segundo informações da Revista tititi.

Em vez de aproximar o líder da Portelinha e o empresário picareta, a notícia bombástica fará com que a raiva que um sente pelo outro se torne infinitamente maior. E é bem possível que esse ódio termine ao estilo de Caim e Abel, ou seja, um dos irmãos matando o outro.

Em breve, a partir de suas investigações, Marconi confirmará que quem mandou embargar a obra de sua fábrica ao lado da comunidade foi justamente Juvenal Antena. Furioso, o empreiteiro tentará descobrir todos os podres do líder da favela para se vingar e destruí-lo de vez. E será numa dessas investidas que o empresário do mal ficará sabendo que Antena é o filho primogênito de seu pai com a primeira esposa. E que Juvenal, 15 anos mais velho que Marconi, foi levado de Pernambuco para o Rio de Janeiro ainda menino pela própria mãe quando o pai tentou vendê-lo. Os dois escaparam do sujeito, mas Ferraço, cujo nome verdadeiro é Juvenaldo, não teve a mesma sorte. Ele caiu nas garras de Hermógenes (Tarcísio Meira), o estelionatário que o comprou, passou a chamá-lo de Adalberto Rangel e lhe ensinou tudo sobre o mundo da bandidagem. Marconi, que tem muita mágoa por causa de seu passado, se revoltará ainda mais com Antena. Sobretudo porque, aparentemente, Juvenal venceu por conta própria, sem precisar dar grandes golpes em ninguém.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.