Com o sorriso mais cínico do mundo, Ferraço aparece na casa de Maria Paula. Ela leva um susto ao abrir a porta e ver o homem que a enganou há dez anos atrás. O empresário diz que veio pedir uma trégua, em nome de Renato.

Maria Paula está prestes a bater a porta na cara de Ferraço, quando o garoto aparece e pula nos braços do pai. Vendo que a bola está na cara do gol, o empresário se prepara para dar seu grande chute. Incorpora o pai bondoso e chama Maria Paula para organizar a festa de Renato em sua mansão.

Impressionada com a cara-de-pau de seu ex-marido, Maria Paula tenta expulsá-lo. É a vez de Renato se rebelar e dizer que, se ela fizer isso, ele se muda para a casa do pai. Ferraço aproveita a deixa. “É o sonho do menino, ver pai e mãe juntos, pelo menos por um dia! Que é que custa a gente assinar uma trégua só pra fazer a felicidade do garoto?”, pergunta.

De mãos atadas com a situação criada pelo vilão, ela diz que vai pensar. E fica com lágrimas nos olhos de raiva ao ver Renato abraçando Ferraço mais uma vez.

A cena deve ser exibida a partir da próxima terça-feira, 26/02.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here