Entre uma das emoções que a festa de Renato promete está o encontro entre Ferraço e Juvenal. O líder aparece na casa do rival acompanhado de Alzira, Dorginho e Manuela. Os dois se encaram, quase brigam, mas acabam fazendo um acordo secreto.
Primeiro, acontece o choque do encontro. Ferraço não acredita na cara-de-pau de Juvenal em aparecer na festa de Renato. O empresário aproveita e chama o líder para uma conversa particular. Trancados no escritório, os rivais se enfrentam com olhares e palavras duras.

O todo-poderoso da Portelinha revela que foi ele quem embargou a obra da fábrica de cimento. Ferraço quase pula no pescoço de Juvenal, mas este vem com uma proposta ainda mais inacreditável.
“Eu dou meu jeito, e me comprometo a desembargar a obra… E em troca você me financia, mas na moita, um projeto de urbanização da Brejolândia, que é a parte mais miserável lá da Portelinha!”, diz Antena, pensando nos milhares de votos que vai ganhar com as obras na favela.

Mesmo bufando de ódio com a proposta, Ferraço acaba sendo obrigado a aceitar. Afinal, se Juvenal continuar embargando a obra, o empresário vai perder muito mais dinheiro do que se financiar a urbanização da Brejolândia.

Sem apertar as mãos, os dois travam este pacto secreto. E assim, a ironia se confirma: Ferraço pode ajudar a eleger Juvenal Antena!

A cena deve ser exibida a partir de quinta-feira, dia 20/03.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here