Em seu primeiro dia de trabalho no Rio, Maria Paula está perdidinha. No ponto do ônibus, ela espera a condução para ir ao supermercado, onde Silvano e Nadir a aguardam. Ela nem imagina que, a poucos metros de distância, está o carro de Marconi Ferraço. Preocupada em tomar o rumo certo, ela nem o vê passar, mas em compensação, ele a vê! O empresário leva um susto tão grande que freia o carro, repentinamente.
Maria Paula entra no ônibus e Ferraço resolve segui-la. Quando o veículo pára em frente a um shopping, ele vê uma moça igualzinha à ex-mulher descer no ponto. Vai atrás dela por todo o shopping, esgueirando-se pelas pilastras para não ser visto. Até que, num descuido, acaba esbarrando na moça, e a bolsa dela cai no chão. Mas, surpresa! Quando ele vai entregá-la à dona, vê que não é Maria Paula e sim alguém bem parecido.
Enquanto isso, a verdadeira Maria Paula desce do ônibus em frente ao supermercado. Lá, encontra os amigos Silvano e Nadir, também transferidos de São Paulo, e assim inicia uma nova etapa em sua vida.
A cena deve ser exibida a partir de quinta-feira, dia 29.







