Todos estão reunidos em frente à associação de moradores para assistir ao já famoso DVD “A batalha da Portelinha”. Entre as cenas fortes e tristes do momento mais emocionante que a favela viveu, uma imagem faz o público rir: é Amara e Carlão no maior rala e rola, em pleno conflito!
Primeiro, a câmera mostra duas sombras se movimentando em um beco. Depois, os donos das sombras aparecem. É um casal não identificado se beijando. Bernardo já sente a testa coçando, quando a mulher, na telona, se vira para a câmera. É Amara! “Essa daí parece, mas não sou eu, não! É a minha irmã gêmea, a Amora!”, inventa Amara, histérica.
Reação descrente de todos. Alguns riem. Bernardo fica arrasado. A mulher dele com outro, na frente de todo mundo. Que vergonha! Mas Amara continua dizendo que é Amora que está no filme. Será que o vendedor de cerveja vai cair nessa?
A cena deve ser exibida a partir da próxima quarta-feira, 23/01.






