Portal MSN

Duas Caras: Julia assiste ao DVD em que Evilásio beija Guigui

Em troca dos serviços de Barretão, que com sua experiência profissional pode tirar Maria Paula do seu caminho, Ferraço se […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Em troca dos serviços de Barretão, que com sua experiência profissional pode tirar Maria Paula do seu caminho, Ferraço se dispõe a encontrar uma maneira de afastar Julia de Evilásio definitivamente. É um aliado poderoso, demoníaco. Talvez por isso, encontre tão rapidamente essa maneira, que surge como que por magia negra. Eva troca as fitas da festa e envia para Ferraço o DVD em que está gravado o beijo que Evilásio deu em Guigui no dia em que, pela primeira vez, Julia fez amor com ele. Conteúdo altamente explosivo. Agora só falta Barretão cumprir sua parte no trato.

- Continua após o anúncio -

Mas o advogado não consegue dobrar Maria Paula. Abatido, procura Ferraço e diz que não está mais interessado na fita e, pior, quer desistir do acordo. Teme pela felicidade da filha. A coisa poderia descambar para um impasse se Silvia não se metesse na história. Inesperadamente, e para alegria de Ferraço , ela se oferece para mostrar as imagens a Julia, poupando Barretão do desgaste e devolvendo certa paz ao futuro marido.

Convocada às pressas, Julia chega esbaforida à casa de Ferraço para assistir pasma àquele espetáculo aterrorizante. Dissimulada, Silvia diz que se sentiu na obrigação de abrir os olhos da prima. Julia confere a data em que o vídeo foi gravado e constata que já estava namorando Evilásio na época. Lágrimas escorrem do seu rosto. Barretão olha de soslaio, penalizado, mas nada faz. Agora está obrigado a ajudar Ferraço.

Julia pega a fita e corre para casa de Evilásio. Sente-se uma completa idiota e, diante do namorado, explode indignada com a traição num dia tão especial da vida deles. Por que Evilásio mentiu? Contou sobre todas namoradas que teve, mas nunca sobre Guigui. Por quê? Evilásio jura que aquele beijo era uma despedida. Ele havia procurado Guigui para dizer que se apaixonara de verdade, pela primeira vez, e que estava tudo acabado entre eles. Só não contou em respeito a Guigui, que não queria rolo.

- Continua após o anúncio -

Evilásio fala tudo isso de coração aberto, pondo nos olhos toda a paixão que sente por Julia, mas ela está muito magoada e não acredita em nada. A discussão engrossa e os dois, antes tão apaixonados, terminam a relação de maneira abrupta. Haveria espaço para o perdão depois de tudo?

A cena deve ser exibida a partir de sexta-feira, dia 28.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.