A vida de Evilásio nunca esteve tão de pernas para o ar: desempregado, com uma mulher grávida passando mal e ainda por cima sofrendo com a desconfiança de Juvenal. Vendo o rapaz cabisbaixo, Solange tenta ajudá-lo e vai falar com o pai. Mas só consegue piorar a situação!

Com pena de Evilásio, Solange propõe que Juvenal o contrate como segurança dela. Acaba revelando que o rapaz a salvou das garras dos playboys. Mas em vez de se mostrar agradecido, o líder fica mesmo é injuriado porque foi o último a saber da história. Conclusão: desconta sua ira em Evilásio. De novo!

Juvenal chama o afilhado de traíra e diz que não quer saber de desempregado vagando pela favela, mesmo que seja o filho de Misael. “Se não arrumar nada até depois do Carnaval, te boto pra fora da Portelinha”, ameaça o líder comunitário.

Profundamente ferido, Evilásio se retira da associação, deixando Juvenal falando sozinho. Para piorar, o rapaz ainda é obrigado a aturar a ironia de Barreto, que o pressiona para saber como ele vai sustentar Júlia e o bebê.

As cenas devem ser exibidas a partir de sexta-feira, 01/02.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here