Desde que viu a apresentação de Alzira na uisqueria, Juvenal está completamente obcecado. Ele não consegue tirá-la de sua cabeça e vai até a casa dela, crente que terá alguns momentos com a Outra. Ledo engano! O líder acaba mesmo é sendo ridicularizado pela dançarina.
“Geraldo Peixeiro tinha razão: você é divina demais… É mais que isso, uma sereia! É muito mais, é uma verdadeira… Deusa!”, diz Juvenal, tentando forçar a porta da casa de Alzira. Esta, por sua vez, se desvencilha do líder comunitário. Afirma sua condição de mulher honesta e diz que nunca traiu Dorgival.
Mas Juvenal olha para ela e lembra da performance em cima do queijo. Avança sobre Alzira, que sai correndo e se tranca no quarto. Ele tenta arrombar a porta, mas nesse momento, ela resolve abri-la. Resumindo: Juvenal entra no quarto aos tropeções e vai parar no chão.
Vendo o todo-poderoso da Portelinha caído, Alzira aproveita para humilhá-lo ainda mais. Diz que é uma vergonha um homem dessa idade, com um tremendo bigode branco, agir como um adolescente.
Juvenal, então, sai da casa de Alzira, irritado. Nunca uma mulher o renegou desse jeito! Ah, mas estejam certos de que ele não vai deixar barato!
A cena deve ser exibida a partir de quarta-feira, dia 28.






